Quarta-feira, 29 de Julho de 2009

Vanessa cedeu uma entrevista onde fala de Bandslam e outras coisas.

 

- O que a cativou no filme?

Vanessa: O facto de ser uma personagem de personalidade diferente. Ela tem um número no seu nome! E há muita música numa história divertida.

 

- Você está ligada a actuar e cantar. Mas normalmente não faz algo diferente. Como é que foi preparar o papel Sa5m?

Vanessa: Sinceramente? Olhe para a família Addams. Eu assisti. Ela não é expressiva e é monótona em todas partes do filme. Foi uma inspiração para ela.

 

- Está a relacionar com a sua personagem?

Vanessa: Pude relacionar-me com a sensação no primeiro dia de escola – quando ninguém fala connosco e é muito incómodo. Penso que Sa5m tem um muro e isso não permite fazer amigos.

 

- O tema da música é sempre importante. A música é importante para si?

Vanessa: Simplesmente sim. Não necessariamente ir procurar; os meus próximos filmes não tem nada relacionado com a música. Mas é muito divertido, a música é uma parte muito importante da minha vida, e não o esconderia.

 

- Quais são alguns do seus músicas favoritos?

 

 

Vanessa: Vão mudando. No que diz respeito à inspiração é Celina Dion. Roubei o CD dela aos meus pais e me sentei com livro das letras e cantava as canções, porque ela tem algum incrível. No que diz a respeito de ouvir, adoro Black Eyed Peas, Yeah Yeah Yeahs, Cheap Trick, Kings of Leon, Kasabian, Little Wayne, I’m all over the place.

 

 

- Aprendeu a tocar guitarra especificamente para este papel?

 

Vanessa: Sim. A música do filme (Evertyhing I Own) é a única que toco. Foi muito divertido, eu nunca pensei que pudesse tocar mesmo uma guitarra.

 

- Quando você ouvi a cantar na parte final do filme, tem um impacto, porque a voz de Sa5m é monótona em todo filme. Como foi manter a emoção apenas na voz?

Vanessa: Foi interessante. Mas muito divertido criar uma nova personagem com essas características.

 

- Quais são os papeis para o futuro e os próximos projectos?

Vanessa: Bem, o próximo que estou a fazer é Beastly. É como uma versão moderna de A bela e o monstro. É uma história realmente doce. Depois vou estar a gravar o filme chamado Sucker Punch realizado por Zach Snyder, que é muito diferente, definitivamente cheio de acção e creio que quando as pessoas virem vão ficar surpreendidas.

 

- Como é que é lidas constantemente com os paparazzi?

Vanessa: Acabo de passar por isso. Isso acontece e digo a mim própria que provavelmente vou ser fotografada e que não posso lutar contra isto. Se lutar, acabo por ficar frustrada e é grave.

 

- Quem é a sua celebridade favorita?

Vanessa: Tenho muitos. Brapt Pitt, George Clooney e Hugh Jackman são todos bonitos.

 

- O que mais gosta numa cena de um beijo com alguém que não conhece?

Vanessa: É o que você faz enquanto actor. Isso é realmente algo engraçado e estranho mas tudo bem, contribui para a história.

 

- Qual foi a parte que mais recorda da sua experiencia em Bandslam?

 

 

Vanessa: Talvez os ensaios. Queremos estar lá todos os dias de aprendizagem e aprender novas músicas numa altura em que comecei a mexer um pouco na bateria e que todos têm um instrumento. Foi muito divertido e algo que dificilmente irei esquecer, e que não se faz com frequencia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 fonte: Vanessah-web