Terça-feira, 21 de Julho de 2009

Scans

 

Entrevista

 

“Sinto falta de ser normal”

 

Será da pressão por se a menina do Zac?

Não admira, Vanessa Hudgens está sorrindo quando entra na suite de um luxuoso hotel de Los Angeles para esta entrevista. A vida deve ser muito boa, se você fosse ela. Não era só por ser a menina dos olhos doces de Zac Efron, mas também porque ela recebe convites VIP para eventos exclusivos do planeta, onde está com pessoas como Robert Pattinson e os Beckhams. Além disso ela tem um armário com roupas de grandes designers. Estamos oficialmente com ciúmes! Quando nos encontramos, ela estava com o olhar brilhante e alegre, com um topo florido e umas jeans, mas não podemos deixar de reparar nas suas botas pretas.

 

“Gostas delas?”, perguntou-nos, dando uma pirueta. “Elas têm um Nike Air único, de modo que eles são realmente confortáveis. Comprei-os em duas cores diferentes!” Oh yeah, e nós mencionamos que ela é absolutamente linda?

 

Vanessa tem apenas 20 anos, mas cresceu muito nos últimos anos. A menina tímida foi substituída por uma mulher confiante no seu novo filme, Bandslam. Ela vai deixar-nos alguns segredos de moda, embora ela sinta-se embaraçada com a simples menção da palavra começada pela letra Z. Mas não se preocupem – não vamos deixar que a sua cota Zac “expluda” antes de responder às nossas questões.

 

ESTILO RAINHA

Se ela é exigente para com as lojas ou para comparecer nos Óscares, Nessa tem sempre as roupas mais incríveis. “Eu sou louca por moda”, confessa-nos. “Eu sento-me no meu armário e junto roupas, o que acaba por ser patético, mas eu faço-o. Eu não posso acreditar que só eu é que faço isso, mas honestamente é muito divertido!”

Vanessa é uma total viciada em shoppings, algo que tem em comum com a sua melhor amiga, Ashley Tisdale, mas ela nem sempre teve orçamento de uma estrela de cinema. “Eu não cresci numa família rica, então não tinha roupas de marca”, revela. “Eu tenho um casaco que costumava usar todos os dias na escola. Tinha muitas manchas nele, mas era lindo!”

 

Ela tem muito cuidado com o seu corpo, e regularmente vai caminhar com Zac (bem, quem não queria ter uma hipótese de sair com ele?) e faz Pilates e boxe. Mas Vanessa discorda que necessita de ser uma super modelo para ser uma estrela. “Eu gosto de estar saudável, mas não porque eu preciso de ter uma certa imagem”, persiste. “Estou feliz comigo mesmo e isso é tudo o que importa!”

 

BOATOS

Uma pessoa que ama do jeito que ela é, é o namorado dela. Mas apesar das vantagens evidentes, não é fácil ser Zanessa. Zac tem fãs dedicados que estão constantemente na internet. Isso faz com que haja sempre boatos loucos. O último foi que Zac tinha deixado Vanessa, para deixar de ser o menino da Disney, e ser um grande actor. Mas o momento em que se menciona o nome do Zac, Vanessa fica com o seu rosto rosa brilhante, e nele aparece um enorme sorriso, tornando-se evidente que os rumores são falsos. Então isso quer dizer que eles vão ficar juntos e felizes para sempre? “Ainda é muito cedo para casar, diz a rir. Vanessa recentemente comprou a sua própria casa em Los Angeles, que ela própria concebeu para incluir um quarto marroquino romântico.

Mas ela persiste que a sua nova casa é uma zona apenas para ela e que não existem planos para viver com o Zac “Sou muito jovem”, afirma. “Eu senti que precisava da minha própria casa.”

 

O OUTRO LADO DA FAMA

Vanessa tem saudades de ser uma menina que deixa o seu refúgio sem ser fotografada pelos paparazzis. “Eu sinto falta de poder fazer coisas normais, como ir ao jardim zoológico. Os paparazzis podem ser muito perigosos,” diz-nos. “Houve momentos em que eles foram um pouco longe demais.” Por causa da sua fama, Vanessa diz que ela tem apenas cinco amigos próximos, incluindo Ashley e Zac. “Eu tenho sido sempre o tipo de pessoa que pode ser através das pessoas,” continua. “Vejo as suas intenções. Não estou a dizer que sou vidente, mas eu definitivamente eu sinto as energias e vibrações das pessoas. E é difícil nesta área, porque nunca se sabe em quem podemos confiar.”

 

MUSICAL

Eles podem não estar mais em High School Musical, mas isso não significa que esta foi a última vez que você viu Vanessa e Zac a trabalhar juntos. “Eu, o Zac e um casal de amigos estávamos a conversar uma outra noite, e decidimos que se tivéssemos uma banda seriamos os The Dead Roses”, diz. “O que acha? Nós amamos!”

Mas não seria o Zac e ela a cantar? “não eu seria com os tambores,” ri. “Eu aprendi a tocar durante os ensaios para Bandslam porque nós tínhamos muito tempo para nos sentarmos ao redor dos instrumentos musicais. Gostaríamos de tocar todos.” Isso lembra-nos de perguntar como se sentiu Zac ao ver beijo de Vanessa com o seu colega do filme? “No filme os beijos são sempre estranhos porque todo o mundo está a olhar para ti”, confessa. “Gostaríamos de olhar uns para os outros, antes de cada beijo e pensar, ‘Bem, lá vamos nós de novo’ e logo que o façamos gritar ‘Bah’!” Bem, você está muito acostumada aos lábios do Zac Efron.

 Créditos entrevista: VanessaH-Web