Quarta-feira, 1 de Julho de 2009

 

 

MTV.com: Ashley Tisdale ainda está chocada com a morte de Michael Jackson. Um dia antes de sua morte, Jackson estava ensaiando para a sua 50 concertos em Londres, com a ajuda do diretor / coreógrafo de "High School Musical" Kenny Ortega. E, embora a atriz e cantora ainda não tivesse nascido quando o exito "Thriller" saiu, ela contou à MTV News que Jackson tem sido uma grande influência de sua música e seu trabalho em "HSM".

"Eu amo Michael Jackson, sua música, seus vídeos", disse Tisdale.
"Em outras palavras, os vídeos musicais são o que são graças a ele. Eu sempre fui inspirada pelo seu trabalho. Acho que foi um grande dançarino. Foi definitivamente um choque (morte)."

Tisdale estava a pensar ir ver o show que Jackson e Orteja estavam a preparar. Ela também comentou que também os seus colegas de HSM estavam a pensar ir assistir ao show. 

"Todos nós íamos vê-lo em Londres", disse ela, acrescentando que muitos dançarinos de "HSM" estavam no show de Jackson.
 
Fonte: ashleytisdale.org
Tradução e adaptação: ashnessa.pt.vu
Se retirares coloca os devidos créditos

 




4 comentários:
De Saraa a 1 de Julho de 2009 às 13:28
olaa
a mim nao me acontece isso
tens windows vista? e que eu tenho e no meu computador essa pasta aparece dentro da pasta do meu nome de utilizador. Por exemplo, imagina que o teu nome de utilizador no teu computador e ashnessa, essa pasta do gimp devia estar dentro da pasta ashnessa. A pasta do gimp é uma pasta normal e diz ".gimp-2.6" porque a minha versao do programa é a 2.6.


De Camp Rock Stars a 1 de Julho de 2009 às 18:19
Olá,
O blog Summer-Contest já está disponível e com inscrições abertas!
Vai a:
www.summer-contest.blogs.sapo.pt
Inscreve-te! Conto com a tua participação!


De monicaa* a 1 de Julho de 2009 às 19:17
Gnhaste o meu passatempo "vê se sabes" era ashley!!

Agora basta escolheres um premio, entre placa de participação, montagens, links, cabeçalhos, avatares, divulgação e buttons..

Agora basta escolheres!

Obrigado!


De Joana' [zashnessadaily.pt.vc] a 2 de Julho de 2009 às 10:44
Já viste o novo visual do meu blog pessoal??
Se não vai a http://my_own_time.blogs.sapo.pt e dá a tua opinião.
Kiss <3


Comentar post